“O Segredo é não correr atrás das borboletas ...
... é cuidar do jardim para que elas venham até você.”

(Mário Quintana)

Agência de Viagens e Assessoria em Eventos Corporativos
Voltar
PARIS LAS VEGAS
O NOVO SHOW DE LUZES

O Paris Las Vegas iluminou a Las Vegas Strip com a estreia do seu novo show de luzes na Torre Eiffel, acompanhado pelo renomado chef Guy Savoy, a lendária atriz e cantora francesa Line Renaud e o comissário Jim County Gibson.

 

Inspirado pela Torre Eiffel na França, o Resort Paris Las Vegas oferecerá um espetáculo com luzes coloridas, cintilantes, sincronizadas e coreografadas para os visitantes aproveitarem todas as noites na mais famosa avenida da cidade de Las Vegas (Estado de Nevada), nos Estados Unidos.

 

Em parceria com a Vision Sign Inc., o Paris Las Vegas instalou aproximadamente 300 luminárias e mais de 800 luzes estroboscópicas brancas no exterior da torre, que fará com que os hóspedes desfrutem de um belo espetáculo noturno a cada 30 minutos (do pôr do sol à meia-noite).

 

Um ícone do horizonte da cidade desde a sua inauguração em 1º de setembro de 1999, a Torre Eiffel, de 541 pés de altura, em Paris Las Vegas, é uma réplica em escala parcial do famoso marco de Paris e continua a ser a reprodução mais alta do original.

 

Aberto diariamente das 10h à meia-noite, o Deck de Visualização da Torre Eiffel oferece vistas de 360 ​​graus da cidade e Embaixadores experientes, que podem ajudar a destacar vários pontos de referência da cidade de Las Vegas.

 

Então se você está pensando em ir para Vegas … aproveite para assistir a este incrível espetáculo que promete ser uma das mais novas sensações da cidade.

 

Aliás, você poderá usufruir também de um de nossos pacotes de viagem com destino a Las Vegas e para isso, é só consultar a nossa equipe.

PARIS LAS VEGAS

Paris Las Vegas Resort – Surpreenda-se com o seu novo show de luzes

Viagens especiais para Las Vegas

B. A. Plus Eventos & Travel
Valinhos/SP
+55 (19) 3256.2291
bapluseventos@bapluseventos.com.br
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atomuz Development