“O Segredo é não correr atrás das borboletas ...
... é cuidar do jardim para que elas venham até você.”

(Mário Quintana)

Agência de Viagens e Assessoria em Eventos Corporativos
Voltar
NOVA ZELÂNDIA
AGORA, VISTO É OBRIGATÓRIO

Você sabia que: desde outubro de 2019, brasileiros com interesse em ir para a Nova Zelândia a turismo, negócios ou até mesmo em trânsito e lazer precisarão emitir visto para entrar no país?

 

Os viajantes nacionais, que antes não precisavam da autorização em viagens com tempo máximo de permanência de 03 meses, passam a apresentar o Eletronic Travel Authority, ou NZeTA.

 

Abaixo – esclarecemos – os trâmites e valores de investimento:

• O processo exige o preenchimento de formulário com dados pessoais e envio de cópia do passaporte. O documento tem valor de NZD $ 47 (dólar neozelandês) para turismo e negócios, e NZD $ 12 para passageiros em trânsito.

• Durante o processo, não é necessário o agendamento de entrevista. Os valores do documento são baseados nos dados aplicados pelo sistema do governo neozelandês.

• A validade do documento é de dois anos. É importante ressaltar que, mesmo que a Nova Zelândia não seja o destino final, o visto é exigido.

 

A cada ano, o número de turistas aumenta para a Nova Zelândia e, ainda que pareça simples, detalhes podem fazer a diferença na aprovação do visto. Por isso, a assessoria de um profissional qualificado pode auxiliar o viajante e otimizar o planejamento de viagem.

 

Conte com a assessoria e expertise da “B. A. Plus Eventos & Travel” para emitir seu documento e sem dores de cabeça!

 

Mais detalhes … consulte a nossa equipe.

NOVA ZELANDIA (VISTO - POST)

Obrigatório visto para a NOVA ZELÂNDIA desde outubro de 2019.

B. A. Plus Eventos & Travel
Valinhos/SP
+55 (19) 3256.2291
bapluseventos@bapluseventos.com.br
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atomuz Development