“O Segredo é não correr atrás das borboletas ...
... é cuidar do jardim para que elas venham até você.”

(Mário Quintana)

Agência de Viagens e Assessoria em Eventos Corporativos
Voltar
FANTASMA DA ÓPERA
até dezembro/2018
Teatro Renault – SP

O musical  “O Fantasma da Ópera” uns dos espetáculos mais populares e consagrados da Broadway, estará  em cartaz em São Paulo, de 02 de agosto a 16 de dezembro/2018.

 

O belo espetáculo é baseado no romance de Gaston Leroux, cuja trama gira em torno de um personagem misterioso – uma figura em uma máscara – que vive nas catacumbas de Paris Ópera. No teatro chamam-lhe de “Fantasma da Ópera” e  todos têm medo dele, exceto Christine. Mas … por quem ela realmente está apaixonada?

 

O “Fantasma da Ópera” é uma história trágica de um músico talentoso que não pode encontrar seu lugar na sociedade por causa da sua aparência e, na produção brasileira, os primeiros membros do elenco revelados são: Raquel Paulin, Leandro Cavalcante, Bianca Tadini, Gilberto Chaves, Natacha Wiggers, Douglas Tholedo, Natália Hubner, Paulo Santos e Laura Duarte.

 

O casal protagonista será vivido pelo tenor que é sucesso no exterior, Thiago Arancam e pela cantora e dubladora Lina Mendes. Para a alternância de Fantasma e Christine foram escolhidos Leonardo Neiva, também experiente em óperas e Giulia Nadruz, já conhecida dos musicais. Compõe o trio amoroso, no papel de Raul, o veterano Fred Silveira, que na montagem de 2005 pôde ser visto como cover do mesmo personagem e também de Fantasma.

Então … valerá a pena assistir!

 

 

Quando:   até Dezembro/2018  | Teatro Renault – SP.  

 

 

Saídas especiais  (Traslado executivo + Ingresso): consulte as datas com a equipe da “B. A. Plus Eventos & Travel“!

 

 

Aproveite e já deixe o seu nome em nossa lista.   Mais detalhes e reservas … consulte-nos!

FANTASMA DA OPERA (POST)

FANTASMA DA OPERA (CAPA)

O Fantasma da Ópera – Musical – Teatro Renault – SP

B. A. Plus Eventos & Travel
Valinhos/SP
+55 (19) 3256.2291
bapluseventos@bapluseventos.com.br
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atomuz Development